Páginas

O Blog:


Agradecemos a você que nos visita em nosso blog...

Que o Senhor Nosso Deus Altíssimo Pai, Filho e Espírito Santo te abençoem em tua vida!

Esperamos que você goste e volte inúmeras vezes é claro.

Nosso intuito aqui é informar você, a respeito de tudo que acontece nesse programa, que a cada dia que passa, fazemos com maior prazer, para a Honra e a Glória do Senhor Jesus.

O PROGRAMA VISÃO CRISTÃ tem uma missão muito simples, porém de grande importância para nos servos do Senhor,

1. ANUNCIAR JESUS CRISTO NOSSO DEUS COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA HUMANIDADE A TODOS QUE AINDA NÃO O CONHECEM

2. CONCLAMAR A TODOS OS SEUS SERVOS, DE TODAS AS DENOMINACÕES, QUE PENSEM E AJAM DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS – A ESCRITURA SAGRADA.

Então como o titulo do programa já diz vamos trazer para você uma verdadeira visão cristã, para ser seguida e servir de exemplo a muitos. Portanto acompanhe-nos, divulgue nosso programa para outras pessoas, principalmente aos não cristãos!

Temos certeza que Deus irá abençoar você por isso.

Os quadros de nosso programa são

REFLEXÃO E ACÃO

Trazendo sempre mensagens diversas de sites do meio cristão, e comentários bíblicos e frases ditas por homens e mulheres conhecidos na mídia ou até mesmo abordando assuntos que são evidencias no momento, relacionados com o Cristianismo.

A BÍBLIA FALA

Um quadro de muito interesse, pois traz até você trechos do Novo Testamento da Escritura, a Bíblia Sagrada, na versão de João ferreira de Almeida, Revista e Atualiza em áudio narrado e dramatizado, uma produção da CPAD, dando condições aos ouvintes para acompanhamento e meditação.

AGENDA DE IGREJAS

É um quadro especial, que vem com um intuito de abençoar nossos irmãos ouvintes, com o anuncio de seus eventos em suas igrejas sem custo algum

HORA DOS ”CRENTI”

Um breve entretenimento para quem gosta de dar risadas através de um humor que não ofende e nem tem cunho imoral, mas genuinamente Cristão, produzidos por crentes de diversas igrejas e que são colhidos da net, para alegria e diversão de todos os ouvintes.

VISÃO MISSIONÁRIA

Informando os ouvintes de noticias e assuntos relacionados aos missionários que estão espalhados por todo o Mundo pregando o verdadeiro Evangelho de Cristo, nosso Senhor, constantemente expondo suas vidas a morte e ao sofrimento. Um quadro para você que gosta de missões, algo muito importante para abençoar sua vida.

CIDADÃO DOS CÉUS

Neste momento é feita uma análise a respeito de assuntos escolhidos e abordados pelos comunicadores do programa, e em outras oportunidades recebendo convidados ilustres para discussão de um tema de alta relevância para o meio cristão, sendo que todos os assuntos serão abordados com uma legitima visão cristã para que a Igreja de Cristo esteja atualizada e tenha postura diante dos fatos hodiernos!

Além disso, teremos Músicas Cristãs de diversos cantores e grupos, para divulgar as verdades do Evangelho. Convidamos sempre a vocês a estarem atentos as letras das mesmas, e em caso de verificação de alguma heresia nas mesmas, entrem em contato conosco para que possamos evitar tocá-las novamente. Afinal NEM TUDO QUE SE DIZ “GOSPEL” É REALMENTE DE CONTEÚDO CRISTÃO!

No mais queremos que todos se agradem deste BLOG e do PROGRAMA VISÃO CRISTÃ, estando sempre participando e dando sugestões e críticas construtivas para que o NOME SANTO DE JESUS seja sempre Honrado e Glorificado através de nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUEM JA LEU O VISÃO CRISTÃ?

OS PONTOS VERMELHOS SÃO PESSOAS QUE JÁ ACESSARAM, SE ESTIVER PISCANDO, ESTÃO ON-LINE AGORA AQUI

Rádio FM Atalaia 106.3 - Campo Grande / (MS) Mato Grosso do Sul

( Visão Cristã ) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 22 AS 23 HORÁRIO DE MATO GROSSO DO SUL NA RADIO FM ATALAIA 106,3 MHZ TEL DA RADIO (67) 3361 8069

© 2010 Blog Visão Cristã - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido Por: Wilderlan Sousa